quarta-feira, novembro 19, 2008

Post das perguntas...



Qual é então esta ligação entre nós,
esta coisa indefinível?

Para onde vão estes destinos que se amarram,
para nos tornar inseparaveis?

A vida é uma dança
Todos temos que dançar

Conforme a música exige.

As pessoas se movem juntas,
próximas como as chamas no fogo.

Sinta a batida, a melodia e a rima.
Enquanto há tempo.

Vamos todos dar voltas.
Pares de "perdidos e achados"
Procurando por mais uma chance.

Tudo que sei é...

Estamos todos na dança.

O quê então que nos separa?
Quem por azar nos reúne?

Para quê tantas idas e vindas,
neste caminho infinito?

Avançamos, na linha do tempo.
À vontade do vento.

Assim...

Vivemos todos os dias,
nossos desejos, nossos amores.

Partimos sem saber que
estamos sempre
na mesma história.

7 comentários:

luizgusmao disse...

hmmmm... 4 coisas:

1) a srta ainda vai me ensinar a fazer um vídeo desses. ah, se vai...

2) ou não a tenho lido bem e me engano ou este não é o post mais intimista q vc publicou?

3) vc está bem, mocinha?

4) nunca deixe de se perguntar.

Lisa disse...

1) as ordens...

2) acho que você está certo. tenho me sentido emotiva e ainda não sei muito bem como trabalhar isso.

3) acho que sim, meio abstraída talvez.

4) porquê deixaria? :P

Klotz disse...

Admiro pessoas que, como você, estão sempre a questionar e procurar rspostas.

Emerson Cardoso disse...

que bom que lembrou de mim...
felicidade!!! ehhhhhh
um beijão

ótimo o vídeo! Assistiu "paris eu te amo" ?

Lisa disse...

Emerson!
assisti, sim! amei o curta do Wes Craven com o fantasma do Oscar Wilde!! ;D

Unknown disse...

Sabe a uktima vez que me fiz essas perguntas tive que tomar remedios para me acalmar...
Mandaram eu fumar maconha... mas nem cigarro de tabaco eu TRAGO, COMPRO, DOU, RASGO... sei lá...
Só não quero aquela trilha do Zeca Pagodinho, NADA CONTRA O CANTOR NEM MESMO AO RITMO, mas é muito usual...
Aí me veio na cabeça uma coisa... o ritmo é imposto mas a cadencia é sua tipo uma aula de aerobica ... Você coloca o seu ritmo claro que se parar e não dê a volto no TRIO serás atrpelado... mas sempre dá para escapar!
Só não quero ter como ritmo de vida uma BOSSA NOVA, PENSE num RITMO CHATO de duas nota só... Acho que ritmo afro e indiano caí melhor para nossas vidas de hoje!
:)
Abrç

Lisa disse...

Raima: bem, bem...

no meu caso, em particular, fazer essas perguntas é o que me acalma. pois consigo enteder melhor as questões, senão as respostas.

e acredite, para quem já andou no ritmo do punk de três notas, a bossa é uma benção!