quarta-feira, maio 14, 2008

crise de identidade

Tenho esse amigo pisciano que me fala sempre sobre suas características astrais e até me repassou seu horóscopo por e-mail no início da manhã, para que eu confirmasse o quanto havia de impressionante nas suas previsões. Acontece que eu, supostamente pisciana até hoje, sempre achei isso um blá blá muito chato.

Primeiro, porque nunca me enquadrei no perfil astrológico traçado para meu signo. Segundo, porque não tendo me enquadrado, não achava nada interessante os tais "conselhos para o período". Sempre muito distoantes e sem graça. Meu interesse nesse assunto se resumia com a palavra "nulo". E minha crença nas possíveis características comuns aos indivíduos com a palavra "bulshit".

Mas essa semana eu estou mais curiosa que o costume e resolvi dar mais uma chance ao tal zodíaco. Segui o link do e-mail que recebi e resolvi dar uma olhada mais próxima e ampla na brincadeira. O site exigia o cadastro para dar acesso às informações e lá vai a Lisa responder o nome, detalhes de localização, dia e a hora do nascimento, opções de spam... ufa! Quando carrega a pagina do usuário a surpresa! O perfil de uma ariana surgiu na tela!

Opa! Que falha de programação é essa?!

Sim. De início achei que o desenvolvedor do site tinha errado nos algorítimos por trás das páginas e eu tinha recebido o perfil errado. Mas ao ver a data confirmativa do signo, tive uma súbita revolta!

Fiz o que qualquer um faria. Fui para o google e exigi explicações!

Alguns links associavam 20 de março à peixes, outros à aries. Foi o wikipedia, como sempre, que resolveu o enigma e me tirou da crise de identidade astrológica. Tudo é movimentação de planetas, já diria meu professor de física. E porque eu nasci em 1980, e não em outro ano, sou ariana e não pisciana.

Ainda duvidando um pouco da historinha, resolvi ler sobre minha nova identidade. Qual não foi minha indignação quando constatei que passei vinte e oito anos lendo o horóscopo errado!

Affff!!! Por isso essa merda nunca dava certo comigo! Sempre me achei excluída das conversas ou mal interpretada quando dizia resumidamente "pisciana".

Agora tudo fez mais sentido! rsrs

Ok, ok. Eu ainda sou a mesma pessoa e nada mudou. Mas agora eu até que combino com o que esse povo da astrologia diz de mim:

Elemento: Fogo.
Qualidade: Cardinal.
Polaridade: Masculino.
Palavra-chave: Iniciativa.
Características Positivas: Entusiasta. Empreendedor. Destemido.
Características Negativas: Impaciente. Egoísta. Impulsivo.
ver mais...

3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Sempre te achei parecida comigo em algumas coisas mesmo...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lisa disse...

nhammmm!!!
sim, isso explica boa parte do fato de você ser o MELHOR AMIGO DO MUNDO INTEIRINHO! ;*

Kali disse...

Não conheço muitas pessoas deste signo. Mas parecem ser legais!